Política de Entrega de Produtos GP Pet Wear.

  A Política de Entrega de Produtos constitui parte integrante do Termo e Condições de Uso do Site.

 

 

1. IDENTIFICAÇÃO - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

O Site gppet.com.br e a marca GP Pet Wear registradas no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial, são de propriedade do Atelier de Roupas e Acessórios para Animais Gente Peludinha EIRELI ME (a seguir denominado Atelier), que os mantém e opera. O Atelier possui endereço administrativo no Brasil, cidade de Piedade, estado de São Paulo na Rua Atílio Tardelli, 115, Centro, CEP 18.170-000, Inscrição Estadual 526.065.061.113, CNPJ/MF nº 27.213.326/0001-53.

2. SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

Para atender com  agilidade os Clientes e Interessados em produtos para cães da marca GP Pet Wear, o Atelier disponibiliza canais de informação, esclarecimentos e atendimento sobre a Política de Privacidade e Segurança.

Os Clientes e Interessados poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail contato@gppet.com.br de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas.

Por favor, não se esqueçam de informar dados pessoais e da compra se efetivada, para que o Atelier possa finalizar o atendimento. Nós sempre confirmaremos o recebimento dos questionamentos pelo mesmo canal de comunicação usado pelo Cliente ou Interessado e enviaremos resposta no prazo máximo de 03 dias úteis.

As políticas, (i) de Trocas e Devoluções; (ii) de Segurança e Privacidade, (iii) de Entrega (iv)  de Pagamentos e o Termos e Condições de Uso do Site podem ser consultados on line no site gppet.com.br ou baixados em formato PDF para consulta off-line.

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

3. LOCAIS DE ENTREGA  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

A GP Pet Wear/Atelier entrega os produtos no Brasil, bem como em outros países. O serviço de entrega no Brasil se faz pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e transportadoras disponíveis nas plataformas intermediárias de venda de fretes, sendo que no território estrangeiro será por meio de transportadoras ou correios, optando-se pelo menor custo do frete.

4. PRAZOS DE ENTREGA - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

A GP Pet Wear informa no site durante o processo de compra a estimativa do prazo de entrega dos correios ou transportadora a partir da postagem.

Para produtos em estoque, serão postados no prazo máximo de 03 dias, a partir da confirmação do pagamento.

A data da postagem será. Informada ao Cliente pelo site, ou pelo e-mail ou pelo WhatsApp.

Para produtos sob encomenda, o prazo para postagem poderá levar em média 15 dias, levando-se em conta matéria prima a ser adquirida, corte, costura e quantidade etc.., No caso de encomenda o Atelier manterá o Cliente informado das etapas da confecção e da data da postagem.

5. HORÁRIO DE ENTREGA  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

O horário de entrega é o estabelecido pela Empresas Brasileira de Correios e telégrafos. e/ou transportadoras.

6. VALOR DO FRETE  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra considerando, (i) o peso; (ii) o volume; (iii) a quantidade dos produtos; (iv) distância entre o local de postagem da GP Pet Wear e o local de entrega informado. A GP Pet Wear disponibiliza no site, espécies diferentes de frete, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada espécie de frete ou transportadora ou plataforma intermediária de venda de fretes ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo aos Clientes optar pelo meio de entrega que atenda às próprias expectativas, exceto em caso de entrega grátis.

Valores de fretes pagos a maior serão informados ao Cliente, e creditado na conta bancária dele. Caberá ao cliente informar o código PIX para crédito. A devolução do valor pago a maior ocorrerá em até 02 dias após o recebimento do código PIX. e será efetivada, somente, se o nome e CPF do correntista forem idênticos ao nome do Cliente no site.

Para a cidade de Piedade o frete será gratuito e para cidade de Sorocaba os pedidos poderão ser retirados na Avenida Antonio Carlos Comitre 510, Loja 11, Campolim a partir das 10 horas até as 17 horas.

         Sobre plataformas intermediárias de venda de fretes. Como funciona.

  • São parceiras da plataforma Nuvemshop que disponibiliza a parceria aos hóspedes de sites na plataforma deles. Ditas plataformas de venda frete são conhecidas no mercado e de confiança. Ditas plataformas possuem contrato com correios e transportadoras, sendo que, em razão do volume de fretes conseguem tarifas menores que são repassadas aos Clientes.

7. CONDIÇÕES DE ENTREGA - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

O serviço de entrega será realizado pelos correios via Sedex ou Pac ou transportadoras e será entregue na portaria dos prédios ou condomínios informados pelo Cliente. No caso de entrega em casas a entrega será feita à pessoa que atender. Por medida de segurança a GP Pet Wear poderá enviar senha para o momento da entrega evitando, assim que a encomenda seja entrega a terceiros, caso em a senha deverá ser de conhecimento da portaria ou pessoa responsável por receber o produto.

8. RECUSA DE RECEBIMENTO  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

A portaria ou quem recebe a encomenda deve verificar os seguintes aspectos no momento da entrega, (i) se a embalagem está aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto pode estar avariado pelo transporte em razão da embalagem se encontrar aberta ou danificada, caso em que o recebedor deve recusar o recebimento fazendo constar o motivo da recusa. O Cliente deverá verificar ao abrir a embalagem (i) se o produto corresponde ao adquirido no site; (ii) se o conteúdo está completo, em caso de qualquer divergência, o Cliente deve enviar mensagem imediatamente ao SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail contato@gppet.com.br para imediata solução do problema identificado. Se houver o recebimento indevido (embalagem aberta, violada ou danificada, cujo produto pode estar avariado) a troca será efetuada, somente, nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. ENTREGA  - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

Os produtos adquiridos serão postados após confirmação do pagamento no prazo máximo até 3 dias úteis a contar da confirmação e será entregue no endereço informado. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada, ausência de pessoas capazes, restrições de horário do condomínio ou limitações físicas que impeçam a entrega, erro na indicação do local correto da entrega no ato da compra, os correios farão mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 07 dias corridos, após o que será devolvida ao Atelier, o pedido será cancelado e o reembolso será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo Atelier à administradora do cartão utilizado, no máximo, 72  horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido, o prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dela. Na impossibilidade de estorno os valores serão creditados na conta corrente do Cliente que deverá informar o código PIX. O crédito será efetivado, somente, se o nome e CPF do correntista forem idênticos ao nome do Cliente no site.

10. DISPOSIÇÕES EM GERAL - Política de entrega de produtos da GP Pet Wear

Alterações no pedido, não se aceitará alterações no pedido tais como, formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega, após a finalização do processo de compra no Site.

Para resolver entre em contato com SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail contato@gppet.com.br 

Atrasos, algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega do produto adquirido, tais como, mas não se limitando (i) indicação de endereço errado, incompleto ou inexistente; (ii) ocorrência de fatores naturais tais como, mas não se limitando, chuvas, enchentes; (iii) ocorrência de fatores humanos tais como, mas não se limitando, greves, manifestações, acidentes, típicos de caso fortuito e força maior, pandemias, hepedimias. Nestes casos, a GP Pet Wear fará o possível para manter o Cliente informado sobre a causa do atraso e efetivará a entrega no menor prazo possível.

Retenção, caso o produto seja retido pelas autoridades fiscais, em decorrência de pendências do Cliente, a GP Pet Wear informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que a encomenda será liberada, somente, pela autoridade competente mediante o comparecimento pessoal do Cliente.

Avisos, a GP Pet Wear, poderá enviar avisos via e-mail, WhatsApp, mensagens SMS, informando, (i) eventuais alterações no processo de entrega do produto; (ii) a saída do produto do Atelier; (iii) eventuais atrasos, entre outros.