Política de Pagamento nas Compras de Produtos GP Pet Wear.

A Política de Entrega constitui parte integrante do Termo e Condições de Uso do Site.

 

 

1. IDENTIFICAÇÃO - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

O Site gppet.com.br e a marca GP Pet Wear registradas no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial, são de propriedade do Atelier de Roupas e Acessórios para Animais Gente Peludinha EIRELI ME (a seguir denominado Atelier), que os mantém e opera. O Atelier possui endereço administrativo no Brasil, cidade de Piedade, estado de São Paulo na Rua Atílio Tardelli, 115, Centro, CEP 18.170-000, Inscrição Estadual 526.065.061.113, CNPJ/MF nº 27.213.326/0001-53.

2. SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

Para atender com agilidade os Clientes e Interessados em produtos da marca GP Pet Wear, o Atelier disponibiliza canais de informação, esclarecimentos e atendimento sobre a Política de Pagamento.

Os Clientes e Interessados poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas.

Por favor, não se esqueçam de informar dados pessoais e da compra se efetivada, para que o Atelier possa finalizar o atendimento. Nós sempre confirmaremos o recebimento dos questionamentos pelo mesmo canal de comunicação usado pelo Cliente ou Interessado e enviaremos resposta no prazo máximo de 03 dias úteis.

As políticas, (i) de Trocas e Devoluções; (ii) de Segurança e Privacidade; (iii) de Entrega; (iv) de Pagamentos e o Termos e Condições de Uso do Site podem ser consultados on line no site gppet.com.br ou baixados em formato PDF para consulta off-line.

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

3. INDICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

GP Pet Wear, disponibiliza no Site gppet.com.br, para cada produto, uma página descritiva, da qual consta informações relativas ao modelo, tabela de tamanho ou numeração, composição dos tecidos, cores, Consta também no site disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço. Se no momento da compra o Cliente continuar com dúvidas entre em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas.

4. PEDIDO DE COMPRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

Na hora de adquirir os produtos o Cliente deve clicar em compras e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos, da quantidade você será direcionado para página de pagamento para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, você não conseguirá mais alterar quantidades, produtos, troca da forma de pagamento. Para correção entre em contto com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas.

O Atelier visando garantir sua segurança poderá entrar em contato para confirmação da compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

Como regra geral, o Atelier não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo. Caso o Cliente queira alterar algum item da compra, poderá entrar em contato SAC -Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas e verificar a possibilidade de alteração, que poderá ser feita, somente se houver tempo hábil para modificação.

5. MEIOS DE PAGAMENTO - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

O cliente pagará as compras no Site pelos meios dos pagamentos disponíveis A segurança e privacidade do pagamento é garantida pelos meios de pagamento disponíveis no site.

PAGAMENTO POR MEIO DE PIX TEM DESCONTO DE 5% SOBRE O PRODUTO. PARA PAGAMENTO VIA PIX, ENTRAR EM CONTATO COM SAC- SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO WHATSAPP (+55 11) 9.6414.2001 E/OU PELO E-MAIL [email protected]

 6. PRAZOS NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO - Política de Pagamento nas compras de produtos  GP Pet Wear

Entrega, durante o processo de compra, você será informado sobre a estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. Aprovado o pagamento  (que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, normalmente até três dias úteis pelo cartão de crédito), o produto serrá postado no máximo em em 3 dias. A partir da postagem inicia-se o prazo para entrega dos correios e/ou transpordatora. Ao escolher o meio de entrega o site informa o prazo estimado da entrega. 

Devolução, no caso de arrependimento de uma compra realizada no Site entre em contato SAC -Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 e/ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas e solicite a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento e condições de devolução estão integralmente descritos na Política de Trocas e Devoluções, leia-o com toda atenção. Caso o produto esteja em condições adequadas, o Atelier informará que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos, ou seja, o preço do(s) Produto(s) e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes da compra, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo Atelier à administradora do cartão utilizado, no máximo, 72 horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Devolução de valores por meio de código PIX, será feito somente se o cliente enviar o código PIX e se o nome e CPF do correntista forem idênticos ao do comprador no site.