Política de Troca e Devolução de Produtos GP Pet Wear

   A Política de Troca e Devolução constitui parte integrante do Termo e Condições de Uso do Site.

 

1. IDENTIFICAÇÃO - Política de troca e devolução de produtos da GP Pet Wear

O Site gppet.com.br e a marca GP Pet Wear registrada no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial, são de propriedade do Atelier de Roupas e Acessórios para Animais Gente Peludinha EIRELI ME (a seguir denominado Atelier), que os mantém e opera. O Atelier possui endereço administrativo no Brasil, cidade de Piedade, estado de São Paulo na Rua Atílio Tardelli, 115, Centro, CEP 18.170-000, Inscrição Estadual 526.065.061.113, CNPJ/MF nº 27.213.326/0001-53.

2. SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - Política de troca e devolução de produtos da GP Pet Wear

Para atender com agilidade os Clientes e Interessados em produtos para cães da marca GP Pet Wear, o Atelier disponibiliza canais de informação, esclarecimentos e atendimento sobre a Política de Troca e Devolução de produtos.

Os Clientes e Interessados poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11)  9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas.

Por favor,  não se esqueçam de informar dados pessoais e da compra, para que o Atelier possa finalizar o atendimento. Nós sempre confirmaremos o recebimento dos questionamentos pelo mesmo canal de comunicação usado pelo Cliente ou Interessado e enviaremos resposta no prazo máximo de 03 dias úteis.

As políticas, (i) de Trocas e Devoluções; (ii) de Segurança e Privacidade; (iii) de Entrega; (iv) de Pagamentos e o Termos e Condições de Uso do Site podem ser consultados on line no site gppet.com.br ou baixados em formato PDF para consulta off-line.

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO - Política de troca e devolução de produtos da GP Pet Wear

Para Clientes e Interessados, a  GP Pet Wear disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento ou por defeito (vício).

3.1. Devolução por arrependimento, prazo de 7 dias da data do recebimento do produto.

Se houver arrependimento da compra realizada pelo Site, basta informar pelo WhatsApp (+55 11)  9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] , de segunda a sexta das 10 horas às 17 horas e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. 

O prazo para devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Se o prazo terminar no sábado, domingo ou feriado, o Cliente pode exercer o direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

  • primeiro, contate o Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11)  9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] para exercer o direito de arrependimento e solicite o cancelamento da compra, é muito importante informar todos os dados do Cliente e da compra;
  • segundo, envie o produto para GP Pet Wear, aos cuidados de Débora Lara para Avenida Antonio Carlos Comitre 510, Loja11, Bairro Campolim CEP 18047-620, Sorocaba/SP;
  • o Atelier irá verificar se o(s) produto(s) devolvido(s) está(ão) em condições adequadas, ou seja, (i) a embalagem é original; (ii) todas as partes e acessórios do produto devolvidos estão na embalagem; (iii) não há indícios de uso ou uso inadequado;
  • se as condições acima não foram observadas o Cliente será informado que o direito de arrependimento não poderá ser exercido, e o produto será enviado pelos correios, ou transportadora mediante pagamento dos custos de frete para o reenvio, neste caso o Cliente arcará com todos os ônus do reenvio;
  • caso o(s) produto(s) devolvido(s) esteja(m) em condições adequadas, o Atelier informará o Cliente sobre a aceitação da devolução por arrependimento, neste caso, o Atelier providenciará a devolução integral dos valores pagos referentes ao(s) produto(s) devolvido(s) incluindo o preço do frete. Se a devolução ocorrer com relação a apenas um dos produtos adquiridos ou alguns produtos constantes da compra, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução do pagamento feito por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo Atelier à administradora do cartão utilizado, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dela. Devolução de valores por meio de código PIX, será feito se o cliente enviar o código PIX e se o nome e CPF do correntista forem idênticos ao do Cliente no site.

3.2. Devolução ou Troca por defeito - prazo de 7 dias da data do recebimento do produto.

Se o produto recebido apresentar algum defeito ou avaria, informe a devolução ou troca, imediatamente, por meio do Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11) 9.9992.0281 ou pelo e-mail [email protected]

O prazo para devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Para devolução por defeito, o Cliente deverá informar qual é o defeito e requerer a troca ou a devolução do produto. Se o prazo terminar no sábado, domingo ou feriado, o Cliente pode exercer o direito de devolução ou troca até o primeiro dia útil subsequente.

A análise do pedido de devolução ou troca por defeito será processada da seguinte forma:

  • primeiro, contate o Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] para exerça o direito de devolução ou troca, em caso de devolução solicite o cancelamento da compra. É muito importante informar os dados do cliente e da compra;
  • segundo, envie o produto para GP Pet Wear aos cuidados de Debora Lara para Avenida Antonio Carlos Comitre 510, Loja11, Bairro Campolim CEP 18047-620 Sorocaba/SP;

O Atelier verificará se o(s) produto (s) devolvido(s) está(ão) em condições adequadas, ou seja, (i) a embalagem é original; (ii) todas as partes e acessórios do(s) produto(s) devolvido (s) estão na embalagem; (iii) não há indícios de uso ou uso inadequado;

Se as condições acima não foram observadas o Atelier notificará o Cliente informando que infelizmente o direito de troca ou devolução não poderá ser exercido, e o produto será enviado pelos correios ou transportadora mediante pagamento dos custos de frete para o reenvio, neste caso o Cliente arcará com todos os ônus do reenvio;

Caso o produto(s) devolvido(s) esteja(m) em condições adequadas, o Atelier notificará o Cliente informando a aceitação da devolução e oferecerá as seguintes opções,

  • (i) envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional;
  • (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento  (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

Havendo indisponibilidade da peça a ser trocada, o Cliente poderá optar:

  • (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
  • (ii) pela troca imediata por qualquer outra peça disponível no site GP Pet Wear com compensação em caso de diferença no preço;
  • (iii) pela devolução integral dos valores pagos referentes ao item devolvido incluindo o preço do frete. A devolução do pagamento feito por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo Atelier à administradora do cartão utilizado, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dela.
  • Na impossibilidade da devolução de valores este será feita por meio de código PIX, fornecido pelo cliente. A devolução por PIX será feita, somente, se o nome e CPF do correntista forem idênticos ao do Cliente no site.

4. MANUTENÇÃO - Política de troca e devolução de produtos da GP Pet Wear

No caso de manutenção da peça, por favor entrar em contato com Serviço de Atendimento pelo WhatsApp (+55 11) 9.6414.2001 ou pelo e-mail [email protected] e informar qual a manutenção desejada. É importante, neste contato, informar os dados da compra bem como confirmar os dados pessoais do Cliente para que o Atelier possa lhe atender da melhor forma possível.